Pós-Make

Sim, estou inspirada hoje, beijos.
make, make, make! Desde a última vez que eu dei as caras para falar do assunto por aqui eu melhorei MUITO nesse âmbito da minha vida (hoje em dia eu sinto orgulho do meu poder de maquiagem, coisa que eu nunca tinha sentido antes).
O assunto de hoje é.... removedor!
Sim, pq ninguém merece chegar da balada e não lavar o rosto... ficar com a maquiagem DÁ RUGAS SIM, FAZ MAL PARA A IRRIGAÇÃO OCULAR E PODE ATÉ INFLAMAR!
Ou seja: "tchau preguiça, não quero parecer um panda amanhã".
Para tirar o make, comece sempre lavando o rosto com sabonete de ph neutro (já recomendei alguns por aqui, é só olhar na seção sobre pele).
Lavado o rosto, temos dois tipos de removedor: o removedor para ROSTO e o removedor para a área dos OLHOS. O ideal é ter um de cada; senão, prefira o
de olhos (que pode ser passado no rosto inteiro e não vai irritar o olho, coisa que poderia acontecer caso o de rosto fosse utilizado na área dos olhos).
Uma recomendação que eu sempre faço é a do removedor da Avon:

É SUCESSO, prometo.

Não irrita os olhos e é de uma facilidade infantil para retirar até o mais negro dos lápis. Uso há anos e recomendo horrores.

Para a área do rosto, eu uso e gosto do removedor da La Roche:

(esse é o Solution Micellaire Physiologique, para área do rosto, olhos e lábios - para peles mais oleosas, eu recomendo o Effaclar [ que na minha opinião é mais sucesso do que esse ]).

Por mais que este seja tanto para o rosto quanto para os olhos, a impressão que eu tenho é a de que eu gasto muito mais produto e tenho que esfregar mais na área dos olhos para retirar tudo - então só uso no rosto e nos olhos eu uso o da Avon, que é mais efetivo.

Os produtos da La Roche são bem carinhos, mas se você conhece alguém que está indo pro exterior, SE JOGA (França especialmente, é barato de doer)! Então, fica a dica: avon pros olhos, la roche pro rosto.

Tirou tudo? Eu tenho agonia de deixar o produto, então passo água depois... mas nem todos pedem pra você lavar o rosto depois.

Essa semana eu terei mais tempo de viver e vou colocar um tutorial de "olhão" aqui.

Cheers, hot!

;)

Read More
Tecnologia do Blogger.
 

©2009Bangalô Mafagafô | by TNB