XY






Rapazes, brincadeirinha. Uma amiga mandou e eu não consegui me conter.

Read More

Trololo Cat

Trololo cat.
Divirtam-se!

Read More

GloboFeelings

Tenho sérios problemas com jornalismos escancaradamente tendenciosos. É óbvio que todo e qualquer tipo de jornalismo é embebido de tendências e pontos de vista, mas existem pontos BASE que qualquer mídia informativa deve saber para aplicar ou evitar.

Vou basear isso tudo em dois pontos:
1 - outro dia desses, ao comentar sobre o caso do homem que matou os meninos em Luziânia, o JN usou repetidamente o termo "monstro" ao referir-se ao acusado dos assassinatos. Não há dúvida de que trata-se de um doente mental, que precisa de uma internação iminente e acompanhamento psicológico para o resto da vida, mas uma fonte informativa do porte do JN deveria ter vergonha na cara ao sair chamando culpados de "monstros". Francamente, me dá a sensação de estar assistindo um daqueles jornalecos do interior que utilizam-se de adjetivos franciscanos para lidar com seu público.
2 - o JN acabou de anunciar a morte de Lady Laura, mãe do cantor Roberto Carlos. No finalzinho, falaram que o cantor ainda não tinha sido avisado sobre a morte da mãe; peraí. a) Que tipo de médico fala publicamente sobre a morte de uma pessoa sem avisar antes a família b) Que tipo de jornalista avisa ao mundo antes de ao menos falar com a família? Oi?
Os posts não estão bem feitos nem bem articulados hoje, acho que estudei demais e meus neurônios não prestam para mais nada. Perdão.
Cheers, hot!

Read More

Cápsulas de brilho Avon

Boa noite, gente.

Hoje a dica é prática e rápida: as cápsulas de brilho da Avon, da linha Advanced Tecniques; ganhei de uma prima e indico para cabelos normais e secos (como são cápsulas de óleo, cabelos oleosos têm de passar longe).
Não é nada de tratamento, então ele não modifica mesmo o cabelo - ele apenas dá um up no visual quando você passa.
Boa noite, divirtam-se nesse sábado.
Cheers, hot!
;*

Read More
Tecnologia do Blogger.
 

©2009Bangalô Mafagafô | by TNB