quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Pele 2!

As dicas que eu dei anteriormente foram para todos os tipos de pele, mas agora eu serei um pouquinho mais específica: peles para pessoas com mais de 25/30 anos; todo mundo já viu propagandas e propagandas sobre cremes que prometem super milagres para reduzir manchas, marcas de expressão e clarear a pele como um todo. Serei muito sincera: não entendo muito desse assunto; mas de uma coisa eu sei, por ter muitos amigos médicos e um dermatologista: NÃO COMPRE NADA ESPECÍFICO PARA ESSAS COISAS SEM ANTES CONSULTAR UM MÉDICO. Pode ser Avon, Natura, Clinique, L'ancome ou Dior (ok, exagero), mas é sempre bom ter orientação médica - a grande maioria das pessoas não tem idéia do tipo exato de sua pele ( a pigmentação é apenas uma das características, e é claro que é bem mais conhecida por ser a mair evidente ). Creminho para mão, olheiras (tem de ter um pouco mais de cuidado por conta do contato com os olhos, mas é só escolher uma marca de confiança), creme para o corpo, e todas essas variedades utilizadas no dia-a-dia não precisam de orientação médica,mas é sempre bom ler a embalagem, pois muitas vezes nós temos alergias que nunca nem ao menos ouvimos falar. Quanto a creme de corpo, eu estou experimentando algumas amostras que ganhei n'O Boticário; são amostras do creme para corpo da linha de erva-doce... e posso dizer que o cheirinho é simplesmente delicioso, mas ainda não notei muita diferença na textura da pele. Mantenho-os informados. Cheers!

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 

©2009Bangalô Mafagafô | by TNB