sábado, 5 de setembro de 2009

Casório?

Tenho muitos fortes - a fotografia não é uma delas, mas dá pra ter bem uma idéia do que eu fiz aí para ir em um casamento tem pouquinho tempo. A maquiagem em si não é em nada demorada, ainda mais pq eu NÃO USEI DELINEADOR LÍQUIDO, e sim sombra preta molhada com pincel chanfrado. De resto, o mais fácil: base em todo o rosto, corretivo pra imperfeições, pó Shiseido e esqueci o blush e o corretor de sombrancelhas - tupish! Sombra m.a.c. dourada nas pálpebras, mas abaixo das sombrancelhas eu passei só o iluminador ( dica de hoje: o pó iluminador Bourjois, que pode ser tanto bronzeador ou não; não estava com ele nesse dia pq ainda não tinha comprado, mas .... gente! fantástico e ainda vem em forma de barrinha de chocolate! ). Na boca, passei batom rosa-boca (qualquer um vale), mas passei com PINCEL, pq acho mais fácil de controlar a cor e deixar o desenho mais bonitinho. Gloss, vai o kit Kiss da Sephora. Doubts? Cheers! PS: fiz a besteira de só lembrar de tirar foto depois da festa, então o make já tá mais pra lá do que pra cá, mas dá bem pra ter uma idéia.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 

©2009Bangalô Mafagafô | by TNB