domingo, 27 de junho de 2010

Tentativas - True Blood


Tentativa.


Nem toda é válida, mas pelo menos nós aprendemos a nos aperfeiçoar para que a próxima dê realmente certo.









Não gostou?
Opine. Pra mim faltou muita coisa.
Gostou?
Opine.
Quer saber como eu fiz pra ficar assim (mesmo que tenha sido tão ruim)?
Opine. 
Sei que faltaram os cílios e a linha do delineador branco deveria ter sido BEM MAIOR, mas... first try! faltou blush, mas como eu não consegui ficar branca como ela (sim, queria ter uma equipe da HBO me filmando, beijos!) achei que não precisava. Ledo engano. Quanto ao batom vermelho, eu tenho um exatamente no tom do dela, mas que eu não encontrei. Deve estar perdido em algum canto obscuro de alguma bolsa minha.



Cheers, hot!

2 comentários:

Greicy disse...

curti Helena !! =]
soh axei q faltou o q vc disse mesmo !!
=]
beejos

30 de junho de 2010 às 11:44
Ana Arcanjo disse...

ficou linda...
adorei!

3 de julho de 2010 às 13:47

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 

©2009Bangalô Mafagafô | by TNB