domingo, 18 de julho de 2010

Variações - Continuação

engraçado.
logo depois de escrever o post anterior, vi uns posts que eu estava querendo ver HÁ MUITO TEMPO no blog do Du ; o Du é um grande amigo meu, eu o conheci na faculdade de Bio, em São Carlos, e nós compartilhamos de muitas ideias....

vou colocar 3 filmes que eu encontrei no blog dele.
achei os 3 fantásticos, principalmente o primeiro, do Carl Sagan. Os outros dois seguem uma corrente que defende o ateísmo, mas com umas idéias muito parecidas com as que o Carl Sagan expos em seus pensamentos.
Coloco isso aqui não para questionar a religião de alguém ou para expor a minha fé - são dois tópicos que não estão em discussão aqui. Aqui basta a liberdade de expressão, e é isso que eu estou tentando fazer: mostrar outros lados da história, questionar.
Eu não sou nada, além do meio de passagem destas idéias.... do seu criador até vocês. Dá pra compreender?
Cheers, hot.







(Du, valeu. Saudade. )

1 comentários:

Eduardo Bernardino disse...

Olha só, fui citado!

Adoro vc Lena!

Saudade tbm.

beijão

pbs: Gostei que vc deixou claro, preciso falar isso nos meus posts tbm... eu tbm não coloco vídeos pra "pregar" o ateísmo, coloco pra mostrar que há outras formas de se ver as coisas.

9 de agosto de 2010 às 02:39

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 

©2009Bangalô Mafagafô | by TNB