sexta-feira, 7 de agosto de 2009

O meu Bangalô

Este blog surgiu de uma idéia muito básica dentro do mundo virtual: uma página onde eu pudesse falar do que bem me interessa, com os meus próprios interesses, imagens, assuntos etc, etc, etecera. Não se enganem: é exatamente este o motivo pelo qual eu resolvi fazê-lo. A única diferença é que eu me dei conta de que eu tenho uma gama de interesses MUITO grande, e em determinados campos eu posso ajudar - de uma maneira que não pode considerada de outra maneira senão LEIGA - aqueles que compartilham comigo esse interesse. Minha mãe me chama de mosquito elétrico por um motivo: por mais que às vezes eu fique sentada, eu me mexo muito e estou sempre pensando em um milhão de coisas ao mesmo tempo, tendo, infelizmente, alguns déficits de concentração - logo, se eu começar um post e, no final, estar falando algo sobre como uma crise de petróleo atingiria a economia da Ilha de Páscoa, perdoem-me. Espero que vocês possam.... iluminar-se um pouco, de qualquer jeito vale. Cheers, Hot!

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 

©2009Bangalô Mafagafô | by TNB