sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Pessoas que gostam de fazer aquelas com as quais elas se relacionam sentirem-se pretty much like CRAP

Como eu gostaria de entender como os cérebros desses seres lânguidos de desejo funciona. Como todos os seus sentimentos e ações visam não o bem estar comum e uma relação verdadeira. Nesse ponto eu preciso fazer um pequeno parênteses para explicar o que eu considero uma relação verdadeira: relações verdadeiras não são somente aquelas que duram muito tempo ou que necessariamente levam a um casamento ou algo do gênero; na minha simples e humilde concepção são aquelas que apresentam-se de maneira benéfica a seus participantes, não importando a sua natureza ou duração. Respeito, carinho e dedicação não precisam estar ausentes em uma relação de fuck buddies, por exemplo... a partir do momento em que a compreensão total do que esses dois ( ou mais ) seres estão fazendo, as coisas fluem naturalmente e, dentro da relação, forma-se uma república: os indivíduos tomam todas as decisões relativas à isso juntamente, nunca esquecendo do papel do outro. E é exatamente isso que importa.

Voltando para o começo desse post: those guys/girls who necessarily want us to feel like shit. Admito humildemente que já fiz parte desse particular grupo de primatas primitivos - e não orgulho-me disso, alego.

Enfim, o que eu estou tentando dizer é que essas pessoas, sabe-se lá pq, projetam em suas relações os seus sentimentos quanto a si mesmos. Não por não quererem relações, mas por tratarem as outras pessoas como lixo, em quaisquer relações que tenham - até mesmo aquela que resuma-se em um "bom dia" para o dono da padaria da esquina. Só que, gente, estamos aqui falando de seres humanos! E como regra geral, nós sempre tendemos a procurar em nós os defeitos que conseguimos ver naqueles que nos dispensam - mas que costumamos ignorar, por pura idiotice mesmo. Não por pura ignorância ou inocência, mas... não sei, francamente. Gostaria muito de saber. Por quê nós fazemos isso, pessoas? Por quê nós simplesmente não batemos o pé e mandamos aqueles que nos fazem/fizeram mal enfiarem toda aquela ignorância e babaquice dentro de seus respectivos e imundos rabos?

Como nós ainda não temos consciência disso, eu continuo ficando puta quando alguma amiga minha linda, inteligente, carismática e especial sofre quando um filho da puta qualquer a trata como uma puta qualquer. Essa pra mim é uma das piores partes: além de termos de aguentar esse tipo de merda conosco, ainda temos de ver as pessoas que amamos sofrerem por pessoas que nós conseguimos analisar perfeitamente - mas quando é conosco....

Campanha por um mundo melhor, gente! Mandem essas pessoas depreciativas e maníacas enfiarem tudo de bom e de ruim ( afinal de contas, nesses casos, o bom sempre vem acompanhado de uma dose dupla do ruim ) onde o sol não brilha. Vamos todos gritar comigo: Put it where the sun does not shine, you mothafucka asshole!

Cheers, hot! ;*

H.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 

©2009Bangalô Mafagafô | by TNB