domingo, 9 de agosto de 2009

Vício Secador/Chapinha?

É consenso geral que secador e chapinha quase todo dia detonam completamente qualquer tipo de cabelo, por mais forte que seja; resultado disso são milhares de visitas ao salão, milhares de hidratações, etc, etc; Ficar sem os dois muitas vezes é impensável; eu mesma faço a franja com secador. Se não faço, fico o dia inteiro incomodada, empurrando ela para baixo ou até mesmo prendendo; não dá, não rola. Ainda bem que existem pessoas que pensam no nosso bem estar ;D A Wella lançou já tem um tempo o Wella High Hair "Flat Iron Spray"; é um defrizante fixador que a minha cabeleireira passou para mim já tem um tempinho, quando eu reclamei dizendo que a minha franja estava ficando com a consistência daquelas esponjas vegetais. São 200 ml utilizados em spray, que devemos passar antes do secador e chapinha; o cheirinho não é dos melhores, mas o cabelo fica brilhante, maciooo, macio.... e mais importante: não fica duro, yey! Acho que na época eu paguei cerca de R$60,00; vou me informar melhor e aviso. Agora, novidade! Comprei e depois vi que a Marie Claire de julho publicou uma notinha sobre. A Kérastase lançou uma linha sem énxague, que também deixa o cabelo macio e brilhante, além de evitar ressecamento e quebra: é a linha NECTAR THERMIQUE. Preço salgadinho (na Marie Claire saiu com o preço de R$100 reais, mas eu paguei um pouco mais), mas vale o investimento. Cheers!

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 

©2009Bangalô Mafagafô | by TNB