quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Eu sou. Eu estou. Eu, Helena, pessoa, sou, estou apaixonada por uma mulher. Eu, pessoa do sexo feminino, quero e desejo outra pessoa, esta do mesmo sexo. Eu me reprimi. Eu disse a mim mesma que isso passaria, que não era nada demais. Eu disse que a vida era bem mais do que os meus sentimentos mundanos, que logo eu não sentiria mais isso. Só que meses se passaram e o sentimento continua o mesmo - eu continuo apaixonada, eu continuo amando. Eu continuo querendo a mesma pessoa, a mesma mulher. A mesma mulher me completa, a mesma mulher demonstra os mesmos gostos dos meus - por mais que isso pareça esquisito. A mesma mulher demonstra que o amor da nossa vida não está apenas no sexo oposto, mas em qualquer pessoa. Não importa a cor, a idade, o credo, o gênero - uma pessoa sempre é uma pessoa; se você está destinado a alguém, está destinado a alguém. E não há nada que ninguém possa fazer, não importa a convenção social ou familiar. Ana Carolina Arcanjo Silva: Eu amo você. Você é a pessoa, a mulher da minha vida. Que venham nossos planos e nossos filhos; eu VOU passar o resto da minha vida com você.

1 comentários:

Ana Arcanjo disse...

"o meu caminho, a direção da minha vida se mostrarão à medida que eu te encontrar"

"o céu inteiro guarda o nosso amor, é muito além de mim, de você. O amor não escolhe hora ou lugar: ele existe pra acontecer"

"I got so much love for you, darling. And I, I wanna let you know how I feel: and it's true that I love you, and it's true, you're the only one, and I do, I adore you. You make me feel alive"

(gatinha, vc - mais do que ninguém - sabe que eu não sei me expressar. mas eu sou música, e através delas eu consigo falar um pouquinho... eu te amo, minha galega linda. e vc vai casar comigo. pode escrever)

9 de dezembro de 2009 às 23:53

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 

©2009Bangalô Mafagafô | by TNB