sábado, 12 de junho de 2010

Um projeto, um filme, várias desculpas.

Toda vez que eu vou me maquiar fico pensando no que fazer e, na grande maioria das vezes, acabo fazendo variações do tradicional olho preto. Por conta disso, decidi que vou começar um projeto que só vai terminar quando as minhas "férias" (das aulas da faculdade, mas eu continuo tendo laboratório todo dia... então não são férias, férias, não é mesmo?) terminarem. Toda vez que eu fizer um olho preto, seja ele mais forte ou só uma coisinha básica e variações, eu vou tirar foto e colocar aqui. 
E gostaria que, assim que terminasse, vocês comentassem o que mais gostam, o que não gostaram, se eu sou realmente pouco criativa ou até que dou pro gasto.
O que acham?


Outra coisa: sei que ando negligenciando o blog, mas eu prometo que sempre que tenho um tempinho, corro para cá. Agora, por exemplo, eu estou com uma super idéia de post, mas tenho dois seminários e dois relatórios para fazer - e são coisas que eu já deixei para última hora, pois tive a minha última prova quarta-feira. Essa próxima semana eu não tenho provas, mas a partir daí são 2,3 por semana, até o dia 4, quando eu tenho A MEGA prova.
Então assim: além de estudar para a faculdade, eu tenho que estudar para um projeto paralelo (de transferência, para quem ainda não sabe) e para a minha pesquisa no laboratório, ou seja: eu estou atolada de coisas. Isso tirando arrumar a casa, aulas, cuidar dos gatos (Louis precisa tomar vacinas que já estão uma semana atrasadas - Oh Shit)... Enfim. 
Tudo isso para dizer que não é por descaso, ok?

Volto o mais rápido que puder (que será lá pelo dia 5, quando eu ficar apenas com o laboratório), ok?


Cheers, hot!

PS: Alguém sabe onde eu compro os livros de culinária da Julia Child e da Julie Powell? - sim, aquelas duas do filme mesmo... para quem não viu, vale a pena, é gostosinho. Pode ser meio cansativo, mas as partes de cozinha compensam (pelo menos no meu caso, que adoro cozinhar). Segue o trailer, sim?





Ah, sim. o trailer está em inglês, sem legendas - sorry folks. E demora um pouquinho para começar, não sei exatamente o motivo....

Besos!

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 

©2009Bangalô Mafagafô | by TNB